terça-feira, 15 de março de 2011

5º CAPITULO

Sim, mas com quem? A Mimi era sempre com quem partilhava todos os momentos, ahh como me fazes falta! Que raiva..- murmurei. Saí da Sony e dirigi -me para o meu carro, que estava bem longe dali e nesse mesmo instante deparo-me com o rapaz que vi no supermercado. Aproximei-me mas ele reconheceu-me logo que lhe lancei um sorriso, aproximou-se de mim e cumprimentou-me com um sorriso  - Olá! Parece que o destino começou a trabalhar cedo. não entendi bem o que quis dizer e fiquei a olhar na esperança que continuasse a frase... - Oh! Sim. respondi sem ter entendido. - Bom, acho que me deves um pedido de desculpas devido ao acidente, não? - pensei para comigo própria que ele não devia de ser muito normal e que o mais certo era correr dali para fora. - Talvez... um café?- ele sorriu de novo, tirou os óculos, nunca lhe tinha visto o rosto, nem mesmo no acidente do supermercado, nao tirou os óculos escuros a não ser neste momento... a cara dele não me era estranha, sorriu -me de novo e olhei-o de uma forma muito estranha, não me era mesmo desconhecido. - Que se passa?- perguntou meio assustado - Tu, tu és  aquele rapazinho ... tu és aquele rapazinho que toca naquela banda ... mas que raio tu ... és tu não és ?- não sabia ao certo o que fazer, estava perante uma pessoa famosa que me quer conhecer ? Recuei e olhei fixamente na esperança que ele me desse uma explicação minimamente lógica para o que se estava a suceder. - Sou, Georg. Tokio Hotel... conheces? -  cruzou os braços - Não, já ouvi falar. Claro que conheço, acabei de tocar uma música vossa, agora para o júri da Sony... não quer dizer que vos conheça, mas gostei da música... sabes - Georg interrompeu - Eu sei disso, sei que tocas te uma das nossas músicas. Fui chamado aqui de propósito para ouvir a gravação da tua audição. Os outros elementos da banda estavam À procura de um pianista para nos ajudar no nosso próximo álbum . Estarei eu a sonhar muito alto ou isto é mesmo verdade? Os meus olhos brilhavam, o meu corpo vibrava de tanta alegria, acho que melhor era impossível! - E pelos vistos vais ser tu a escolhida. dica número um - nada é impossível- Estás a falar a sério? - Georg avançou em direcção ao edificío - Tenho a certeza disso! Mas falamos melhor depois! E saiu de rompante sem me dar mais explicações - Ei ! Georg! Espera ! Mas ... - saltitei até ao carro como uma miúda de 5 anos       
a sorte estava do meu lado, entrei no carro e dei um grito, um grito de alegria e uma quanta histeria à mistura, não podia crer no que me estava a acontecer! Pensei em contar à Dona Marie, vai ficar radiante! Olhei para o pendente que esta me deu, beijei-o, sabia que era especial, liguei o carro, aumentei o volume da música ao máximo e sentia-me de novo nas nuvens.
Cheguei a casa, e corri para o apartamento da Dona Marie, toquei à campainha apressadamente, a minha querida vizinha abriu a porta muito a custo e eu salto para dentro de sua casa o que faz com que a pobre senhora se assuste - Dona Marie! Consegui! Consegui! Aceitaram-me numa editora! Gostaram de mim Dona Marie! , abraçou-me e deu-me dois beijos na face que me deixaram completamente babada, Dona Marie estava radiante e extremamente orgulhosa - Oh Valerie ! Eu sempre disso isso! Eu dizia isso minha querida! - Dona Marie, não sabe a melhor ! Sabe com quem é que vou participar?  Sentou-se e ficou muito atenta à espera da minha resposta - Os Tokio Hotel! A dona Maria não tinha percebido, fez aquela cara onde se notaram todas as suas rugas numa expressão de que não era assim tão actualizada na música actual, ela preferia um bom fado a música barulhenta, como ela própria identifica. - Quem? - sorri e tentei explicar - Aquele rapazinho dona Marie, aquele com o cabelo espetado que a senhora até disse que era bonito, lembra-se? abriu os olhos e levantou-se com uma rapidez enorme que eu desconhecia que era capaz - Ah esses ? Ai Valerie mas que sorte! Vê lá se não arranjas um namorico! - deu-me um cotovelada - Oh! Acha mesmo, eu não quero saber nada disso, só da minha carreira! - Ah, mas vais arranjar um dia! Olha os Tokio Hotel, mas que bem! -  Sim ! E conheci o baixista, foi ele que me contou!
A conversa com a Dona Marie durou para todo o dia, acabei por lhe fazer companhia, as conversas com ela duram horas e horas é como uma segunda mãe.
Quero começar rapidamente este novo rumo na minha vida.

2 comentários:

Unknown disse...

ela conheceu o Georg *.* eu preferia o Bill hihi
bem mas que grande sorte...além do encontro maravilha ela ainda vai ser pianista dos TH! quem me dera estar no lugar dela *-*
adorei o capitulo!
QUERO MAIS!
kuss

Schwarzengel disse...

ahah eu matei-me a rir a serio xD

haha eu ainda sonho no dia que isso me aconteça com o Tom xD *sonhandoagora*

a D,marie é um doce de senhora ^^ adoro como ela reconheçe o Billy xD


continua que eu agora quero saber o resto xD