quinta-feira, 3 de março de 2011


Prefácio
Nunca desejei grandes coisas na minha vida, nunca quis ser uma rock star, nunca quis ser uma miúda igual Às outras. Vivo apenas para me agradar a mim própria.
Nunca tive grandes amigos, nunca tive um amor ao longo destes 18 anos. Nunca tive, nem quero.
A única coisa que sempre quis foi sair desta terra onde estou, só eu e as minhas confidentes, a maquina fotográfica e o meu piano.
Aqui estou em Londres, com o meu piano à espera de uma oportunidade na música.
Vivo num apartamento pequenino, nos velhos bairros da cidade, onde toda gente se conhece e sabe da vida uns dos outros e eu não fujo à regra, todos me conhecem. A Dona Marie que é uma das carinhosas senhoras do bairro, com os seus 60 e tal anos, ela não diz que idade tem ao certo, mas com uma mente muito actualizada lá me vai dizendo que eu toco muito bem e que irei ter um grande futuro. Sorrio-lhe sempre que me diz isto na esperança que se torne realidade. Esperar não é muito bem o que gosto de fazer, quero sempre uma resposta rápida. O que não tem acontecido nestes últimos 3 anos que já cá estou...

3 comentários:

neia disse...

adorei o teu testo amor ^^ é o que eu te digo quando as palavras saem do coração levam com elas o sentimento e isso torna o texto maravilhoso de se ler ^^ continua a escrever linda ^^ adoro ler os teus textos <3 ich liebe dich! kuss

neia disse...

UPS! adoro o teu texto! não o teu testo :s

schwarzliebenews disse...

Adorei o que escreveste, adorei a musica que meteste, porque para além de seres tu a fazê-la..
fez ainda com que acabasses por me ajudar mais ^.^

continua a ser como és e a escrever coisas assim para eu ler ^.^