domingo, 20 de março de 2011

6º CAPITULO


A vida faz questão de vez em quando nos dar umas quantas alegrias, mas quando são muitas costumo sempre desconfiar, o negativismo corre me nas veias, não existe maneira de perder esta negatividade. Por isso comecei a desconfiar que talvez esta coisa de "pianista" para ajudar a banda não fosse bem assim... tinha e continuo a ter medo, medo de que isto se desfaça de um momento para o outro, que me digam NÃO.
O meu telemóvel toca, número privado, normalmente nunca atendo...
- Valeria?
- Não ... Valerie.
- Peço imensa desculpa, Valerie, certo?
- Sim... quem fala?
- David Jost, Tokio Hotel.
- Hm! Sim! - os meus olhos olharam o chão, ganhara esperança de novo.
- Ás 14 consegues estar cá?
- Hmm - olhei o relógio, marcavam 13:30h levantei-me muito tarde, pensei duas vezes antes de responder, não sabia se teria tempo para me arranjar... - penso que sim, acho que consigo!
- Óptimo! Então está combinado, vem ter ao Green Park sei quem és portanto irei logo ter contigo mal te veja. - achei aquilo muito estranho, mas alinhei na proposta. Desliguei a chamada e corri para o chuveiro, arranjei-me em menos de 15 minutos e pensei para comigo mesmo que bati um novo recorde pessoal, normalmente demoro horas a vestir-me. 
Corri para o carro, mas decidi que talvez de metro fosse bem mais rápido, corri para a estação, por sorte estava o metro prestes a arrancar mas ainda consegui chegar a tempo. Peguei no meu ipod, e com os pés ia fazendo o ritmo da música, o senhor que estava ao meu lado olhou-me com um olhar de quem reprovava o que estava a fazer, parei imediatamente e pedi-lhe desculpa num tom baixo para que ninguém percebesse. Saí do metro envergonhada e jurei a mim mesma que não voltava a repetir uma cena daquelas.
Ao sair do metro reparei que esse mesmo senhor sorriu para mim, mas segui o meu caminho até ao parque onde o David tinha combinado. Não sabia quem ele e  ficar no parque durante uns 15 minutos sem ver ninguém a aproximar-se de mim era realmente de desconfiar, pensei que deveria de ter sido mais alguma partida de mau gosto.
Um homem vem na mesma direcção, sorri e avança o passo, percebi logo que se tratava de  David. Aproximei-me para o cumprimentar, este dá-me um beijo na bochecha enquanto eu lhe estendia a mão, fiquei um pouco envergonhada. - Valerie! Então és tu! Pontual hã? Desculpa lá a minha demora, o trânsito a esta hora é demais... sabes como é.- não estava a acreditar que estava a falar com David Jost - Valerie? - estremeço e olho-o nos olhos - Sim! Ah, pois... o trânsito. Sim é costume eu ser bastante pontual. - menti, eu sou tudo menos pontual.- Então pronta? - David explicou-me pelo caminho até ao seu carro o que era suposto fazer... iria ajudar a banda a compor umas quantas músicas para o novo álbum, apesar de eles saberem tocar piano, uma profissional seria sempre melhor -espera, ele disse profissional?- concordei sem pensar, o meu sonho estava a realizar-se, falou-me um pouco dos rapazes - Ah , sabes .. eu conheço minimamente a banda. Ouço algumas músicas.- sorri. David soltou um sorriso meio a medo.- Não te preocupes. Sou muito calma- soltamos uma gargalhada pois percebeu o que queria dizer com aquilo - Ainda bem Valerie, assim não tenho de estar com explicações, mas sabes são cada uma à sua maneira. - David tirou as chaves do carro e abriu-me a porta, agradeci e durante a viagem só me perguntava sobre a minha vida... onde morava, se vivia com os meus pais e bláblá, aquela conversa começou a entediar. 
Entramos na garagem de uns apartamentos enormes, olhei para todas as direcções para tentar perceber onde estava. - Chegamos!- disse David, abri a porta do carro - Depois tem de me dar a morada e o seu número para quando puder lhe ligar...- pedi com medo  - Ah sim claro! Não me trates por você, trata-me antes por David, tenho nome ora. - sorriu-me, subimos o elevador para o 10º andar, tinha borboletas na barriga e só pensava para comigo que o elevador nunca mais parava. Queria mesmo sair dali, ver a banda e começar logo a trabalhar. O elevador pára,  e David abre porta do apartamento, e que apartamento ! Era enorme, tinha janelas gigantes e uma vista incrível, ainda estava a absorver todo aquele espaço. Um rapaz loiro, estava sentado ao fundo da sala a ver TV, levantou-se e ao mesmo tempo que se aproximava vinha com um sorriso estampado na cara, falou algo em alemão para David que não entendi. - Olá! - sabia exactamente quem ele era, Gustav, o baterista da banda, cumprimentei-o de seguida e David disse que como não estava mais ninguém em casa, iria mostrar-me todas as divisões onde iria passar mais tempo. - Agora tens duas vidas. Sorriu. 
Assim espero.


3 comentários:

Seni-fã disse...

ahhhhhh *seni aos pulos*
estás a gozar? não há mais para ler?

posta, pleaseee ?

ADOREI . mesmo.

kussi*

Unknown disse...

adorei o capitulo.
Agora a Valerie vai ter que se esforçar vai ser pianista dos TH e não de uma banda qualquer :D
quem me dera a mim estar a trabalhar com eles XD
bem continua, quero mais :D
bj

Schwarzengel disse...

ahhh adoro,adoro... escreve mais outro ^.^ bitte *-*

*agora vai aparecer o Tom* *dança* XD

continua sim? xD