quinta-feira, 24 de março de 2011

7º CAPITULO

Entrei dentro do apartamento, descemos as escadas e avistei dois quartos cheios de roupa, presentes ainda por desembrulhar, desenhos e uma máquina fotográfica que me deu vontade de pegar nela, David abriu uma porta que dava em direcção a uma sala muito escura, percebi logo que se tratava de um estúdio, um estúdio com bastante espaço e com bons aparelhos. - Bom, isto tem aqui bom material para trabalhar! - sorri, realmente o sistema de som e todas as outras coisas estavam em bom estado ou eram praticamente saídas do mercado. - Claro Valerie, não brincamos em serviço! - soltou uma gargalhada juntamente com Gustav que nos acompanhou durante a " visita guiada" ao seu apartamento.  - Eles devem estar prestes a chegar. - disse Gustav. David olhou fixamente para o relógio e suspirou - Afinal onde é que eles foram? Disse para estarem aqui cedo que a Valerie vinha cá... - Gustav ia responder mas fomos interrompidos por Georg que abriu a porta do estúdio com uma rapidez enorme, sorri-lhe, afinal já nos conhecíamos, não da maneira mais correcta... - Valerie! - exclamou - Finalmente, desculpa o atraso David... distraimo-nos um pouco nas lojas... sabes como é o Bill, compras com ele... - pousou o seu ipod em cima da mesa e aproximou-se para me cumprimentar - Ah Valerie, sempre vais ficar connosco, sabes o David adorou o teu trabalho mal o pessoal da Sony nos mostrou, és perfeita para nos ajudar! Certo, David? - " és perfeita .... awwwww" 
- Claro! Sem dúvida alguma!
Ouvi o som de quem estava a descer as escadas, dois rapazes apareceram à porta com uma cara bastante feliz, um deles era Bill, o vocalista e o seu irmão Tom, o guitarrista, sabia que eram eles. Bill olhou para mim e sorriu , Tom olhou-me de cima abaixo... Bill sem mais demoras cumprimentou-me, tremi pois não conseguia esconder a paixoneta de miúda que tinha por ele, lembro-me de colar posters no meu quarto enquanto ouvia as suas músicas, ao passar do tempo perdi toda essa fase e dediquei-me mais ao piano, até hoje. - Olá! Sou o Bill, Valerie... certo ? - o seu sorriso era capaz de fazer qualquer pessoa ficar bem disposta naquela hora, era um sorriso realmente bonito. - Sim .. sim Valerie. - disse um pouco tímida. - A Valerie já conhece a banda. - disse David num tom de gozo.  - Verdade? Óptimo. Já agora, sou o Tom! - cumprimentei-o, estava com a cara de tal maneira gelada que me fez arrepiar, fiquei a olhar para os quatro sem saber exactamente o que devia de fazer... David continuou então a visita... todos eles esclareciam as minhas dúvidas. 
Bill fez questão de me mostrar o piano em que iria passar a treinar, enquanto que Tom me mostrou o quarto deles e o que eu iria ficar caso fosse preciso. - Se precisares de alguma coisa, estarei aqui ao lado ...- Tom olhou-me como quem queria dizer mais alguma coisa com aquele olhar, não achei muita piada e respondi muito prontamente - Não tenho medo de dormir sozinha.- ele sorriu e não me dirigiu a palavra durante toda a visita, penso que deveria de ter ficado um pouco desanimado. Notava-se que todos eles estavam satisfeitos com a minha presença, queriam começar já amanhã a trabalhar no novo álbum, aceitei a proposta e confirmei a minha presença. - Porque não jantas cá? Era uma maneira de discutirmos novas ideias! - pergunta David ao mesmo tempo que atende uma chamada. - Ah ... não sei. Não quero exagerar, sabem... - respondi timidamente. - O que? Ficas cá! Acho uma óptima ideia, sempre podemos discutir o novo trabalho e sabermos mais sobre ti! - responde Tom agarrando-me pelo ombro para me tentar abraçar. - Ahm, se insistem... pode ser então! - sorri, olhei para Tom com uma cara de enjoada, percebeu e retirou imediatamente os braços de cima de mim, sorri, tive a certeza que toda aquela fama que ele tinha era realmente verdadeira. - Que bom então! - responde Bill.
Todos nos sentamos no sofá, Bill foi buscar uns desenhos para me mostrar, uns desenhos de algumas fãs e outros presentes lá pelo meio de tanta confusão. Adorava cada prenda que eles recebiam, as fãs eram atenciosas - Temos as melhores fãs do mundo Valerie!- Bill rasgou um sorriso de orelha a orelha ao dizer aquilo  - Aposto que sim Bill! 

2 comentários:

neia disse...

adorei o capitulo...
cada vez que leio a fic penso como seria a sensação de os conhecer XD mas nunca o vou saber :x
agora deixo aki uma bela pergunta: será que a paixoneta da nossa menina cvai renascer das cinzas?
vamos ver ;p
quero mais liebe, continua.
kuss

Seni-fã disse...

Tipo estás proibida -por mim- de parar de postar esta fic :c
Gosto bué *-*

Qual é a parte do «quero mais» que não entendes?

FazFavor de atender aos pedidos das tuas fans sim?

Kussi<3