sábado, 9 de abril de 2011

8º CAPITULO

Fiquei juntamente com os rapazes a ver todos os presentes, Bill rasgava os embrulhos com um sorriso enorme, naquela casa parecia uma noite de Natal. - Wow! Olhem só para isto! - Gustav gritou de alegria, recebera umas baquetas novas e com o seu nome -Adoro-as! Vou usá-las nos próximos concertos! - ficou realmente contente com aquela oferta. - Penso que isto te pertença Tom. - agarrei numa caixa azul enorme e pesada, tentei ver se existia algum nome escrito… -Tom.. - Sim, é para ti Tom! - sentou -se do meu lado e pediu para eu abrir, era uma foto de uma rapariga. - Elas adoram-me, sou adorável o que posso mais dizer? Eu ia responder mas limitei-me a manter-me calada. David chamou-me para assinar os papéis ... - Assina aqui... Pronto, agora trabalhas connosco definitivamente! Fiquei bastante orgulhosa de mim, não queria acreditar... afinal os sonhos realizam-se mesmo e este tinha-me caído do céu... Enquanto Bill me mostrava as músicas que estavam a trabalhar, Tom e os outros dois rapazes viam televisão e riam sem parar.
- Jantar rapazes! Valerie jantas connosco, certo? David sorriu ao mesmo tempo que empurrava Tom para a cozinha - Sim claro!
Falamos sobre tudo, sobre a minha vida, sobre a deles, sobre os defeitos de cada um, dos meus sonhos...


[ Um mês depois ] ...


 It´s a beautiful night
We´re looking for something dumb to do
Hey baby,
I think I wanna marry you"

- Penso que ainda é um pouco cedo para isso!- Tom entrou na sala a sorrir - O que estás para aí a dizer? - coloco a guitarra no chão e sorrio - Hmm, pensas que já não percebi o clima que existe entre ti e o meu irmão? - olhei-o ,levei a mão a cara e fechei os olhos - Estás doido? Qual clima Tom, estás doido de vez! - Tom pega na minha guitarra e começa a tocar - Claro, eu sei que sentes algo por ele... não sei bem é se ele sente por ti. - sentia-me completamente sem saber o que fazer, por um lado era verdade, Bill não me era indiferente de todo, mas por outro sabia que era impossível e não podia ter alguma coisa com ele - Psht, deixa-te disso. É mentira. - Tom mordeu o lábio, não se contentou com a resposta - Eu sei que é verdade, podes dizer. Já agora, vais ficar cá hoje, não vais?- Abri a porta da sala, sem paciência nenhuma para as brincadeiras dele - Sim, vou ... aproveito e vou tomar um duche. Até já.
Saí da sala, implorei que o Tom não tivesse contado ao irmão que eu tinha um fraco por ele, não podia acontecer. Entrei no meu quarto às escuras, fui buscar uma toalha... deitei-me na banheira... tinha sido um dia preenchido, a ajudar a banda na composição de uma nova música.
Enrolei a toalha no meu corpo ainda molhado e percebi que tinha deixado a roupa no meu quarto - Merda e agora? - tinha de sair de maneira a que nenhum deles me visse... abri a porta devagar, espreitei e não vi ninguém, saí e fechei a porta - Aaah! - naquele momento estava a passar no corredor o Bill - Ah Valerie! Desculpa! - corri para o meu quarto, vermelha de tanta vergonha, vesti a minha roupa rapidamente e dirigi-me para a cozinha, estava lá Bill que me pediu desculpa novamente pelo que se tinha passado, respondi que não havia problema.
Saí da sala e deixei-o sozinho, quando estamos a sós os momentos tornam-se estranhos, o melhor a fazer é sair. Fui ter com Georg à varanda onde ficamos algumas horas a conversar sobre a banda.

4 comentários:

Unknown disse...

adorei o capitulo *-*
lá está o Tom a armar-se em esperto XD mas tem razão hahaha E aquela Valerie a sair de toalha XD boa foi apanhada logo por quem menos queria :S
bem quero mais!
kuss

Anna disse...

só hoje é que comecei a ler e devorei logo os capítulos todos xD

estou a gostar da história e sim, a parte da toalha deu-me muita vontade de rir, é um clássico :D

bjinhos e continua o bom trabalho :)

Seni-fã disse...

Oi? Mas tu acabas-me o capitulo assim?! não se admite dona Jamie.

pahaha amei a parte da toalha,foi mesmo de mais x)

Küssi*
LD.

Lux disse...

E diz me ela que eu não gosto da fic dela!
POIS NÃO, SÓ JÁ É A 4º VEZ QUE LEIO 8º CAPITULOS E ME BABO POR MAIS!
Lamento imenso informar que acabou de viciar outra menina (A)

Quando vem mais? *-*
Need more more more and more *-*
ILDS <3