segunda-feira, 18 de abril de 2011

9º CAPITULO

- Deve ser realmente difícil ser famoso, não? - peguei no copo de ice tea - É um pouco, mas existem muitas coisas boas, acredita Valerie ... por exemplo as nossas fãs, não há nada que consiga descrever quando vimos que estão lá para nós! É uma das boas coisas! - Georg levanta-se da cadeira e fica a olhar os prédios que nos rodeiam - Uma das coisas boas? Quais são as outras? - olhou-me com um sorriso malandro - Ora, conhecer raparigas! - soltamos risos que despertaram a atenção de Bill que estava na cozinha, este dirigiu-se até à varanda, devagar para tentar perceber a nossa conversa - Olá Bill, então? - Bill assustou-se com a chamada de atenção de Georg - Nada, vocês estão aqui divertidos, decidi juntar-me. - Georg olhou-me e fez gestos com as mãos a formar um coração, de maneira a explicar que ele estava com ciúmes e gostava de mim, ficamos ali a discutir enquanto Bill apanhava um copo que estava no chão. 
- Então, agora que chego vocês calam-se? - Georg tenta sair sem que Bill dê conta - Onde vais Ge? - Georg parou, ficou nessa posição durante segundos a pensar numa boa resposta para sair dali. - Ahm, vou ... vou jogar wii com o Tom ok? Divirtam-se aí a falar os dois. - olhou de novo para mim com um olhar de vencedor. Instalou-se ali um silêncio, Bill meteu a mão no bolso e tira o maço de tabaco, pegou também no isqueiro, acendeu o cigarro, decidiu então quebrar o silêncio. - Estás a gostar de trabalhar connosco? - levantei-me , fiquei ao seu lado e soltei um sorriso - Claro, estou mesmo contente por trabalhar com vocês. E tu? Gostas do trabalho que tenho feito aqui?- Bill olhou-me e soltou um sorriso de alegria - Claro, eu adoro e acho que posso falar por todos. Aliás, ganhámos uma nova amiga.- a minha face ficou vermelha de tanta vergonha devido aquele momento - Ainda bem ... - tentei chegar mais perto dele, coloquei a minha mão em cima da dele, que estavam geladas, quando sentiu o meu toque a sua mão aqueceu e tremia, Bill retirou a mão, olhou-me nos olhos com um sorriso enorme - Vamos ser bons amigos, certo?- não sabia que resposta lhe deveria de dar naquele momento - Sim .. Claro! Porque não?- soltamos um sorriso. Bill apagou o cigarro - Ainda bem.
Dirigiu-se para a cozinha, segui-o mas segui em direcção até ao meu quarto, bati com a porta. Bill sentou-se juntamente com os outros. - Ela está bem? - perguntou Tom ao mesmo tempo que desafiava Georg com o comando da wii, Bill não ouviu a pergunta do irmão, só relembrava a sensação de ter a mão de Valerie junta com a sua e como aquilo o fez arrepiar. -Bill! Ela está bem?- Bill abre os olhos repentinamente - Quem? Ah a Valerie, sim está! Porque não haveria?- Tom franziu a sobrancelha, num tom de gozo - Bom, não sei ela parecia estranha ...- Bill levanta-se do sofá, pega no telemóvel - Ela é estranha. Vou encomendar o jantar.- Gustav bateu palmas - Finalmente! Estou esfomeado!
Jantamos todos juntos, enquanto nos deliciávamos como sushi que Bill tinha encomendado.
Como sempre Tom e George discutiam à mesa para ficarem com a melhor parte e a maior também - Dá-me isso! Isso é meu, nem penses em tocar nisso Georg! Seu, sacana dá-me isso! - Bill ria perdidamente enquanto via a discussão entre eles os dois. - Bom, já que estão aí a discutir, com licença ... isto é meu! - tinha tirado a parte do sushi que eles tanto discutiam, ficaram os dois a olhar para mim, enquanto eu comia - Hm, tinham razão, isto é realmente bom! - Bill aplaudiu a minha atitude, Gustav olhava para a sua comida e lambia a boca para mais, só que não havia ... tinha comido o último pedaçinho. - Valerieeeeeeeee ! Isso não se faz! Isso era meu! - Tom começa uma discussão comigo, dou-lhe então uma pequena parte que sobrou que fez com que este ficasse com um ar satisfeito, riu para Georg porque este não tinha comido quase nada. 
Levantamos a mesa, os rapazes ficaram-se pela wii de novo enquanto eu me dirigi para o quarto, apeteceu-me pegar novamente na minha guitarra e tocar na minha guitarra para ensaiar a nova música que estávamos a compor. Uns minutos depois a porta do meu quarto abre-se - Posso Valerie?- Bill estremeceu a voz ao fazer este pedido - Claro Bill, entra. - pousei a guitarra, dirigi-me até à janela do quarto, abri-a esta dava para outra varando do outro lado do apartamento. - Vim te fazer companhia, se não te importas, não gosto de te ver sozinha. - sentei-me no puff , Bill fez exactamente a mesma coisa, mas ainda um pouco a medo - Isso é muito simpático da tua parte, sabes que me podes fazer companhia ... quando quiseres. - Bill aproximou-se de mim, instalou-se novamente aquele silêncio horrível que existe entre nós sempre que estamos juntos. 
- Está uma noite muito bonita, não está? - cortei o silêncio com a pergunta mais pateta de todas, mas não podíamos ficar ali em silêncio... - Sim, está...
Bill fingiu que ia apanhar algo do chão, encostou a sua mão à minha, ficámos de mãos dadas, o meu coração batia a mil, estava envergonhada e só me apetecia meter um saco na cabeça.
- Valerie? - olhou -me nos olhos, os seus olhos eram profundos, e tinham uma cor selvagem que me deixavam doida ao olhá-lo - Sim ... - trinquei o lábio devido à timidez, não conseguia olha-lo directamente - É uma coisa que deve ser feita.
Bill levou a sua mão à minha cara, acarinhando-me, primeiro beijou-me na testa, depois desceu para os meus lábios onde os beijou lentamente,a medo ... agarrei-o e beijei-o com força, a vontade de o beijar era imensa, os nossos beijos ficaram intensos, cada vez mais... Bill tinha a respiração alterada, senti a sua mão gelada a tocar-me nas costas, senti um arrepio no meu corpo.
- Bill tás aqui? - Tom apareceu naquele momento -wow, desculpem! Não estou aqui.- correu para a porta de maneira a sair dali o mais rápido possível.
Soltamos uma grande risada devido a Tom , ele não sabia o que haveria de fazer.
- Vocês não vão acreditar no que acabei de ver! Tom grita aos rapazes como uma miúda histérica.
- O que? - perguntou Gustav enquanto bebia um sumo.
- O meu irmão e a Valerie aos beijos!

3 comentários:

Lux disse...

E paras me aqui? :O
Agora que eu já me estava a imaginar com ele...ok esquece :O
PAROU AQUI???
PORQUE???
MAIIIIIIIIIIIIS!!!!!!!
Exigo >.<

neia disse...

iupi FINALMENTE ELES BEIJARAM-SE!
e o Tom parecia uma pitinha god -.-"
nunca deve ter visto uma cena daquelas XD
TINHAS MESMO QUE PARAR AKI????? :'(
quero mais!!!!!!!!!!!!!! pleaseeeeeeeeee!!!!!! DESPACHA-TE!
beijo

Seni-fã disse...

Pahahahah tenho-te a dizer que me matei toda a rir quando vi a reacção do Tom quando os viu aos beijos ''-wow, desculpem! Não estou aqui.- correu para a porta de maneira a sair dali o mais rápido possível.'' <- ROFL

Okéy passemos ao que é preciso...

PORQUE PARASTE?! AINDA nÃO ENTENDESTE QUE NÃO PODES PARAR ?! É VICIANTE

Beijinho*