segunda-feira, 18 de abril de 2011

10º CAPITULO

- O que? O Bill ? - Tom não queria acreditar, não acreditava no que tinha acabado de ver. Soltava risinhos para o Gustav e Georg enquanto estes o olhavam - Bom, eu já tinha reparado que entre eles havia coisa, mais para o lado da Valerie do que ele ...- Georg levanta-se e vai em direcção a Tom - Parece me bem, ela é espectacular! - Tom abanou a cabeça, meteu as mãos nos bolsos - Não, algo aqui não bate certo, o Bill não é assim.  Deve ser mesmo algo muito forte para ele a beijar. Isto não me parece bem. - Gustav parou o jogo - Estás doido, porque haveria de ser estranho? Gostam um do outro, pronto. Estás a ser paranóico.- continuo o seu jogo ao mesmo tempo que se ria de Tom, este continuava a dar voltas à sala num desespero para saber o que se passava lá dentro.
...
- Podes me explicar isto, para que foi isto Bill. -  Bill estava nervoso, puxou as mangas da camisa, tirou novamente um cigarro do bolso, não sabia responder à pergunta, levantei-me,  toquei-lhe nas costas, olhou-me de lado, conseguia perceber pela sua cara que me desejava. 
- Bill, podes me responder? - fiquei atrás dele, trincava o lábio, o corpo dele fazia-me imaginar coisas que só deviam de permanecer dentro da minha mente - Não sei. Não sei explicar...é óbvio que não me és indiferente Valerie. - abracei-o, esticou o seu corpo, não estava à espera da minha atitude. - Valerie, não .. larga-me. - puxei-o para me olhar nos olhos, não tinha percebido a sua atitude - Valerie, eu não sei o que foi isto. Dá-me um tempo. - Deitou o cigarro ao chão e saiu porta fora , sentia uma raiva enorme por ele, deitei-me na cama, tentei não chorar mas os meus sentimentos falaram mais alto. Eu sabia o que sentia por ele. Não era amor, mas ele atraía-me de tal maneira que me deixava doida.

...
Tom viu o seu irmão a sair do quarto de Valerie, puxou-o para o seu quarto e sentou-o na cadeira de uma maneira um pouco grosseira - Tom! Fodasse! - Tom colocou-se em frente do irmão exigia uma boa explicação sobre o que tinha visto.
- Conta-me o que se passou lá dentro, já.- Bill sabia que não iria sair dali sem contar tudo - Então, eu e Valerie beijámos-nos. - Tom suspirou - Isso já eu sei, eu vi isso. Mas quem é que beijou quem? E porque? O que sentes por ela? - Bill sorria para o irmão, nunca o tinha visto assim tão preocupado com a situação. - Eu é que a beijei ... - Tom arregalou os olhos e interrompeu o irmão - Foste tu? Não acredito , tu ?! Boa! 
- Deixa-me terminar! Beijei-a porque sinto algo por ela obviamente ... mas acho que não vai funcionar. 
- Não vai funcionar? Porque não Bill?
- Porque ela trabalha para nós. E ela nunca iria estar habituada à minha vida. Sabes como são as revistas... e isso.
- Tu realmente não estás bem. Estás a dizer isso e nem sabes no que poderia dar.
- Esquece Tom, não funciona, beijei-a por ...
- Por ...ah meu tu não estás bem.
Entretanto Valerie tinha saído do seu quarto, ouviu os Gémeos a falarem sobre si, encostou-se o mais perto possível para ouvir a conversa - Beijou-me por beijar. Aliás podes fazer tudo o que queres na tua vida, não é assim mesmo Bill? Os meus sentimentos agradecem o que fizeste por mim. - os Gémeos ficaram perplexos com a presença de Valerie. Bill tentou ir atrás dela mas Tom prendeu-o por um braço - Não Bill. - estava realmente em baixo por ter deixado Valerie naquele estado, ela não compreendera que para ele era igualmente difícil tomar uma decisão. - Amanhã falas com ela meu. - Bill rejeitou a ordem do seu irmão, tinha que falar com ela ainda hoje, queria esclarecer tudo. Foram todos para a sala, estavam todos a jogar enquanto Bill ficou sentado no canto do sofá a olhar para a porta do quarto de Valerie. Tom dava-lhe cotoveladas para entrar no jogo, respondia com sorrisos cínicos.
Depois de todos se irem deitar, Bill achou que era a oportunidade certa para falar com Valerie. Levantou-se da cama, respirou fundo umas quantas vezes, não sabia o que iria esperar daquela conversa. Abriu a porta do quarto de Valerie lentamente mas esta já estava a dormir - Merda!- tapou de imediato a boca pois não a queria acordar, entrou dentro do quarto muito devagar para que ela não o ouvisse. Limitou-se a olhar para ela enquanto dormia, soltou um sorriso, Valerie era linda, mesmo dormindo. Não resistiu em passar as mãos pelos seus lábios e depois beijá-la na testa. Não queria acorda-la, a conversa teria mesmo de ficar para amanhã.

4 comentários:

Seni-fã disse...

ahhh coitadinhaaaa :c

VOu dar na cara do Bill
grr




Obrigada por teres postado <3

beijinhos*


ps. olha a musicaaa *o*

neia disse...

irra irra irra :'( não :'( eles são burros ou quê?
o medo do Bill não tem lógica nenhuma...se ela gostar dele não se ia importar com a paparazzi -.- ela já os conhece sabe perfeitamente como é o mundo deles ou devia saber.
e ela também meteu-me nervos -.- se ela se aquilo não é amor é o quê? ódio? juro mas juro que não percebo -.-
quero mais liebe!
kuss

Anna disse...

A situação tá estranha mas tou desejosa d saber como é que a história se vai desenrolar xD

Quero mais, amante :D

Bjinhoss

p.s.: amo esta música *.*

Lux disse...

Lá me para ela aqui >.<' Olha a sério? XD
Ai meu deus que isto é mesmo só de loucos.
Estou para ver a conversa do Bill e da Valerie, estou estou! Ai mexa-se a escrever!
Love you :)