quinta-feira, 21 de abril de 2011

11º CAPITULO



Novo dia, Bill acorda com um sorriso nos lábios, sabia perfeitamente como convencer Valerie a falar com ele.
Sai da cama, olha-se ao espelho para não parecer mal em frente a ela e dirige-se ao quarto. Passo a passo vai ensaiando o que lhe vai dizer, bate à porta mas sem resposta, decide então abri-la. Valerie tomava o pequeno almoço na varanda, Bill caminha até ao seu encontro, a pele branca o cabelo despenteado e a sua camisa de vestir de Valerie fizeram com que o deixasse um pouco excitado. - Valerie, podemos falar? Queria pedir desculpa por ontem ...- mordeu os lábios na esperança de receber a resposta que queria - Podemos, eu também tenho que pedir desculpa pelo meu comportamento, agi mal, como uma miudinha. - poisou a chávena de café e sorriu - Vou directo ao assunto, não é que ... que não sinta algo por ti, mas tenho medo ... sabes, mas sinto algo em ti que me  atrai.- olhou para o chão, não queria mostrar o quanto envergonhado estava - Entendo Bill. Eu também sinto algo por ti ... mas se não quiseres arriscar eu entendo. - sorriu para Bill, este lançou-lhe um olhar que a deixou confusa - Estás a olhar assim para mim, porque? - Bill não conseguiu esperar até logo e decidiu contar-lhe a sua ideia - Bom e que tal ... acompanhar-me nos EMA'S? Parece-me uma boa ideia! Assim sempre podemos falar, conviver. - Valerie torceu o lábio, não lhe parecia boa ideia - Não me parece! Vais com a banda. Iam começar a perguntar quem era e já sabes como é que são as coisas, acho que os rapazes não iam gostar muito da ideia.- Bill soltou um riso - Valerie ! Era bom até para a tua carreira, estarias a promove-la comigo, não é? O meu irmão, o Gustav e o Georg não se importam, acredita. - a sua carreira estava a dar os primeiros passos, porque não promover ao lado de uma banda e num evento em que metade do mundo está a ver? - Bom, sendo assim ... combinado. - Bill beijou-a no rosto, sorriu e saiu do quarto.
Não acreditava que iria ser o par de Bill!
- Acabei de convidar a Valerie para ser o meu par nos EMA'S! - entrou pela cozinha dentro, com um sorriso estampado no rosto, Tom aproxima-se dá um pancada nas costas ao irmão - Sempre estás a aprender algo comigo! Fizeste muito bem! - Gustav e Georg não queriam crer no que acabaram de ouvir - Estás a falar a sério Bill? Ela aceitou certo? - a curiosidade de Gustav era igual aos outros, queriam saber a resposta de Valerie. - Obviamente que sim! Eu lá consegui dar-lhe a volta depois do que aconteceu ontem ...- todos começaram a rir, Bill não enganava ninguém com aquele sorriso babado. - Estás apanhado por ela, confessa!- Gustav preparava o seu pequeno almoço, ofereceu um café a Bill fazendo pouco dele - Pára com isso Gustav! Não estou, sei lá ela é ... sinto algo por ela, a ver vamos... com o tempo! Despachem-se que hoje temos muito que fazer!
Tom olhou para o relógio, eram horas de ser porem prontos, ainda havia muito que fazer, vestirem-se, tratar do carro que os iria levar, dos passaportes vips, das entrevistas ... avisaram Valerie que às 19 horas em ponto estariam cá para a vir buscar.
Passou a tarde toda em lojas, para encontrar o vestido perfeito, entrou numa loja conhecida na rua, experimentou um longo vestido preto, bastante simples tal como ela desejava, havia um senão, não estava habituada a vestir vestidos tão decotados como aqueles ... não se sentia à vontade com o seu corpo e o vestido não enchia bem as medidas na parte de cima do vestido, soltou um sorriso maroto, sabia que existiam nas lojas coisas que podiam fazer milagres, comprou uma lingerie que fazia com que o seu corpo ficasse mais esguio, as curvas do vestido assentavam que nem uma luva, estava perfeita! Só faltava o cabeleireiro.
Chegou a casa, aprontou-se para a festa, contava todos os minutos para as 19, queria a opinião de Bill, para se distrair começou a treinar o seu andar com saltos altos, não estava habituada a tal coisa. - Um , dois, três .. merda! Eu não sei andar nisto, vou fazer uma figura! Vá ... respira Valerie! Tu consegues. Um, doi... ah as minhas costas têm que permanecer direitas, ou vou parecer uma corcunda, pois vou ! Ai porque é que concordei com isto!
De repente a campainha toca, Valerie espreita e vê os rapazes todos bem vestidos, respirou fundo, abriu a porta sem um sorriso. - Olá.
Os rapazes olharam uns para os outros, não sabiam o que dizer, Valerie estava linda! Não resistiram em olhar para as curvas. - Que tal estou?
Tom apressou-se imediatamente para responder - Bom! Tu estás qualquer coisa de boazo..- Bill interrompeu-o - Meu deus, estás linda Valerie! Muito mesmo! - Valerie esboçou um sorriso, todos concordaram com Bill e não retiravam os olhos do corpo dela. - Vocês estão todos bonitões! Ah adoro! - Tom e Georg fizeram questão de dar uma volta - Nós sabemos, estamos sexys, eu mais que o Georg obviamente, mas nós sabemos disso!- Valerie soltou um sorriso.
Desceram, paparazzis esperavam a banda à porta dos apartamentos, sentiram-se esmagadados até entrarem no carro, era difícil fugir.
Após a chegada, dirigiram-se para a red carpet, Valerie teve que seguir em frente da banda cada vez que eram entrevistados, perguntavam sempre quem era a acompanhante de Bill, este respondia que era uma amiga do grupo e que estava a trabalhar com eles no proximo álbum.
Dirigiram-se até aos seus lugares na plateia, Valerie sentou-se ao lado de Bill um pouco contrariada mas Tom insistira. 
Foram lançados olhares intensos entre Bill e Valerie, que faziam de tudo para não se beijarem naquele local - Apetece-me beber alguma coisa, vens comigo Valerie? - esta aceitou o convite de Bill, ficaram à conversa durante um tempo, dirigiram-se novamente para os lugares, eram lançados olhares a Valerie. 
Conversaram, riram, conviveram com outros artistas, Valerie estava realmente feliz por conhecer gente que a podia ajudar a subir na carreira.Deu-se o fim do evento, a banda decidiu cada um ir num carro separado, para que os paparazzi não os seguissem a todos.
Bill ajudou Valerie a entrar na limusina, fechou a porta, sentou-se do seu lado dela e beijou-a, os beijos eram cada vez mais intensos, foram até ao quarto de Bill, que a beijava  loucamente, deitou-a na cama, o clima entre os dois estava em êxtase, Bill estava completamente excitado, sabiam o que ia acontecer.
Abriu o fecho do vestido de Valerie lentamente, retirou-o , meteu as suas mãos nas pernas dela, beijou o seu pescoço e sussurrava-lhe ao ouvido que a desejava mais do que nunca.
O olhar hipnotizante de Bill levou-a à loucura, tirou a camisa de Bill, sentiu o corpo quente no seu peito, despiram-se , estavam nus, os seus corpos tocavam-se o que fazia Bill libertar gemidos de prazer.
- Bill, tens a certeza? - trincou-lhe o pescoço - Mais do que nunca Valerie.
Penetrou Valerie, soltaram gemidos de prazer, Valerie sentia o suor de Bill, arranhava-lhe as costas, sentia o pénis dele dentro de si, a sensação não tinha alguma explicação, Bill sabia o que fazia, os movimentos eram cada vez mais prolongados, levando a que Bill se viesse naquele momento. Altos gemidos , excitação foram as palavras que perduraram durante toda aquela noite. Bill sentia-se feliz por estar com Valerie.
Repetiram-no mais do que uma vez naquela noite.


P.S . : Antes que me mandem bocas que sou tarada e blábláblá.
Se nunca viu pénis ou sexo escrito num texto ou se achou isto um pouco pesado, provavelmente não é realista o suficiente para encarar, então não sei o que faz a ler a minha fic ;) 

7 comentários:

-Tfma, disse...

ahahah, omg adoro a tua fic xD Então este capitulo *o* ui.. xD
Posta mais que agora eu estou curiosa ^^

neia disse...

aiaiaiai ADOREI!
forte? god se fosse eu ainda ponha mais forte e quem se incomodasse não lia XD bem linda eu tou curiosa e quero mais...que vai acontecer agora? QUERO MAIS!
kuss

Seni-fã disse...

Opá a fic esta mesmo brutal *-*

mas o P.S matou tudo uhu*
->P.S . : Antes que me mandem bocas que sou tarada e blábláblá.
Se nunca viu pénis ou sexo escrito num texto ou se achou isto um pouco pesado, provavelmente não é realista o suficiente para encarar, então não sei o que faz a ler a minha fic ;) <-


tipo cada vez vicio mais nesta fic eu quero maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis ý? muito, muito muito mais!!

küssi*

Lux disse...

Oh my gosh! Estou rendida a fic *-*
O sexo entre eles foi perfeito...e diz me ela que não tem jeito para escrever...não não -.-'
AMEI!!! Mais??? mais??? muito mais *-*

H* disse...

Hallooo ^^

Olha sou eu a Helena, lá do THAW xD

Passei por aqui e é só para dizer que não resisti mesmo à fic, ou seja e por outras palavras,
LIINDA♥
Porque é que nunca tinha visto o teu blog antes?!
Escreves mesmo bem e amo a história *O*
Continua a postar xD
Beijinhos

Anna disse...

Gostei, gostei imenso...

Nada forte, minha querida! Pode fazer mais forte ainda xD

Andreia disse...

Oláá :)
Comecei hoje a ler...
Estou a adorar a tua fic está de mais *-*
Então este capítulo ;)

Beijinhos