sexta-feira, 29 de abril de 2011

12º CAPITULO

Sentiu a mão dele na sua anca, sorriu, abriu os olhos e ele ainda dormia, parecia estar a sonhar com alguma coisa. Saiu da cama, fechou as persianas para manter o quarto escuro para que Bill continuasse a dormir.
Vestiu o robe, saiu do quarto, foi em direcção à cozinha preparar o pequeno-almoço para os dois... o seu telemóvel tocou era Mimi, a sua melhor amiga, depois de tanto tempo sem a ver sentia uma saudade enorme de voltar a falar com ela. Atendeu o telemóvel, decidiu contar-lhe todas as novidades, principalmente do que acontecera ontem. - Eu não acredito Valerie, estás a brincar só pode! Valerie explicou-lhe melhor a situação, que não era brincadeira alguma, estava mesmo a reviver um sonho. - É verdade, quando voltas Mimi? , respondeu-lhe que só daqui a um mês, queria acompanhar a mãe no tratamento.
Mimi teve que desligar, Valerie despediu-se já com uma cara triste, adorava falar com Mimi.
Entrou na sala, e deparou-se com os rapazes deitados no chão da sala e a televisão desligada, teve que passar por cima de Tom para fazer o pequeno almoço, ao mesmo tempo que o fazia imaginava uma boa explicação por estarem a dormir no chão. Pegou nas coisas sem antes tocar com o pé nas costas de Tom    - Tom ... Tom? chamou, mas a única resposta que obteve foi algo que nem ela própria conseguiu perceber, não quis saber, entrou no quarto, ele ainda dormia, poisou o tabuleiro no chão, meteu-se por entre os cobertores, beijou Bill na boca para tentar desperta-lo.
Abriu um olho de cada vez e sorriu-lhe, os seus olhos ainda tinham a maquilhagem de ontem, um pouco borratado, Valerie retribui o sorriso.  - Bom, dia Bill. - disse-lhe timidamente ao mesmo tempo que se colocava em cima dele - Bom dia Valerie . - abraçou-a e mimou-a até não poder mais.
Valerie levantou-se abriu a janela, estava um dia de calor e o sol irradiou pelo quarto a dentro. 
- Sabes, fui à cozinha e deparei-me com os rapazes deitados no chão a dormir, achas normal? Ainda estou à procura de uma boa razão.- Bill esfregou os olhos, ainda um pouco ensonado e riu  - Isso é normal, eles devem ter percebido que estávamos aqui  e não foram para os quartos. 
Parou de sorrir durante uns segundos, imaginou a cena de ontem na cabeça, e se a tivessem ouvido ontem com o Bill, corou de tanta vergonha - Que tens? disfarçou ao mesmo tempo que arranjava a roupa para usar - Nada, nada! - soltou um sorrisinho nervoso, não queria mesmo imaginar isso.
Tomaram banho juntos, vestiram-se, queriam acordar os rapazes.
- TOM! - Bill gritou ao ouvido do irmão, este acordou rapidamente sem saber o que se estava a passar - Ah vão à merda. Estava a dormir. - respondi imediatamente - No chão. - Georg e Gustav levantaram-se, disseram olá e foram para a cama, dormir, mais uma vez. - Sim , no chão, vocês estavam em clima,ah vocês sabem.
Valerie não sabia onde se havia de meter, saiu daquele lugar e foi para a cozinha, Bill apercebeu-se da atrapalhação e começou a rir com o seu irmão, este não resistiu em perguntar como tinha sido a noite - Foi óptima! Mas não penses que te vou contar Tom, um cavalheiro não faz isso. - Tom não aceitou a resposta - Um cavalheiro? Eu sou teu irmão, tenho direito de saber. - Bill virou-lhe as costas e abanou com a cabeça como que não lhe iria contar o que teria acontecido - Tudo bem Bill, quando for comigo não te vou contar!!- Bill parou e olhou-o nos olhos - Tom. Tu contas mesmo que eu queira ou não.
Bill tinha vencido a conversa, Tom saiu a sorrir mas não ia desistir de saber o que se tinha passado ao certo.  Avistou Valerie a arrumar umas coisas, tocou-lhe nas costas com um sorriso de quem queria alguma coisa - Sim, Tom ...- suspirou - Então estás boa? - Valerie desconfiou daquela conversa, mas alinhou, não tinha nada a perder - Sim, e tu? , - Eu estou bem, um pouco com dor de costas. Sabes, ontem com o meu irmão ... correu bem?,  - Correu, descansa não te vou dizer . , - Ah porra! - Tom desistiu completamente e decide ir tomar um duche.
Ficaram novamente sozinhos, desta vez nenhum dos dois fugiu para cada lado, estavam aos beijos entretanto David entrou pelo apartamento dentro.
- Bom dia, ah! Vocês os dois? Hmm, isso explica tudo. Já viram as noticias?
- Bom dia David- respondeu Bill - não ainda não vimos, porque? - David mostrou o jornal em que eu e Bill aparecíamos juntos a entrar no hotel e em grande umas letras abaixo " Namorada de Bill Kaulitz?", olhamos uns para os outros sem saber o que dizer - Bom , lá isso e verdade ... ela é minha namorada, mas já sabia que isto ia acontecer. - David sorriu - Sabes que sim Bill ... Valerie, vai-te habituando. - Não sabia se iria ficar habituada a que a perseguissem sempre que saísse à rua. Seria uma prova. Bill beijou-lhe a testa, mostrando que não era um assunto com que se devia de preocupar. 

5 comentários:

Seni-fã disse...

Pahahah os g's e o tom no chão
o bill a cordar o tom
o toma tentar saber promennores

Matas tudo minha badalhoca!
quero mais shim?

beijinhooos*

-Tfma, disse...

Ahahaha demais!
"Tom: Quando for eu não te conto nada!"
"Bill: Mas tu contas sempre quer eu queria ou não" XDD Amei!
Posta mais que eu quero ler ^^

Andreia disse...

Está óptimo como sempre :D
O Tom é cá um cusco que faz favor xD

Posta rápido estou ansiosa por saber mais :)
Beijinhos*

HKaulitz disse...

Heýý :)
Olha não posso estar sempre a repetir a mesma coisa né? xD
Porque mais uma vez, está brutal pá!

Desejo-te as melhoras, e não te sintas pressionada para postar, só quero que saibas que está mesmo fixe *O*

Beijiinhos e fica bem♥

Unknown disse...

Fogo se ele me grita-se aos ouvidos para me acordar eu matava-o XD
e a curiosidade do Tom matou-me a rir mas as respostas que lhes foram dadas foram bem ditas muito bem XD a curiosidade matou o gato.
Bem quanto aos jornais se ela desistir do Bill por causa daquilo quem lhe vai bater sou eu porque quando se ama luta-se contra tudo e todos :D adorei e quero mais. Bj