quinta-feira, 10 de março de 2011

Terceiro capítulo 


Não dormi nada bem esta noite, sonhei que a Mimi estava a sofrer muito e a primeira coisa que fiz quando acordei foi enviar-lhe uma sms a perguntar como estava, respondeu-me logo de seguida que ela estava cansada mas que não havia melhoras da mãe.
Senti-me bastante triste por ela, queria que estivesse tudo bem, mas parece que não.
O meu telemóvel tocou ... - Não conheço este número.. quem será?- atendo. - Sim? Quem fala? Daqui fala a Valerie, porque?- do outro lado soou uma voz de um homem que me informava de que gostaram muito da música que lhes enviei -Espere... fala de onde? Sony? Sony que ... Sony? - ainda não estava em mim, uma produtora da s.. ony a ligar-me, meu deus é o meu dia de sorte?
Informaram-me que teria de estar lá da parte da tarde, saí da cama a correr, liguei que nem uma louca para a Mimi que ficou histérica com a novidade! 
Entrei no chuveiro, cantei uma das minhas músicas, senti-me como uma verdadeira rock star!
PARA! Eles gostaram mas não quer dizer que me ... exacto não quer dizer nada. Pés bem assentes na terra. Que se dane, é uma oportunidade única!
Vesti-me preparada para a ocasião, nada muito chique, hmmm um casual chique! Decidi almoçar no Missts a comida nem assentava muito bem na barriga com o nervosismo que sentia.
Meti-me no carro, digitei a morada no GPS que me conduziu até lá, enquanto conduzia trauteava umas quantas músicas que estão agora na moda... apanhei um trânsito horrível! O nervosismo aumentava cada vez que me ia aproximando... ali estava a Sony, o meu corpo estremeceu e um calafrio percorreu as minhas costas não queria acreditar que ia entrar ali dentro para um dos chefes falar comigo, sentia-me tão orgulhosa! 
Tentei arranjar um estacionamento, como estava tudo cheio tive que estacionar num sitio bem longe dali, pouca sorte.
Entrei dentro da empresa que era enorme, as paredes decoradas a várias cores e gente bastante atarefada, vi imensa gente na fila e pensei para mim mesma que a minha oportunidade não era assim tão óbvia, afinal estava ali tanta gente para o mesmo que eu...perdi todas as esperanças que tinha.
Preenchi umas folhas e deram-me um ticket com o número 100 - Guarde esse bilhete e esteja atenta à chamada!- fiquei a olhar e pensei que ainda não deveria de ser desta que iria conseguir! 100 ... 100? Estão a brincar comigo? Estão a brincar comigo? Sentei-me, cruzei a perna e peguei numa revista.
Nunca mais chegava a minha vez ...

2 comentários:

schwarzliebenews disse...

OMG adoro como escreves, acho que já devo ter dito isto 1000 vezes eheh xp

anyway, agora fiquei tão curiosa *---* ela vai conseguir certo?
espero que a mae da mimi fique boa também u.u

continua a escrever,pois escreves muito bem ^^

<3

neia disse...

bem meu amor adorei o capitulo, está mesmo excelente. é mesmo uma pena que a mãe da Mimi não apresente nenhuma melhora...mas vais tudo correr lindamente vais ver ^^ quanto ao resto...100?? eu matava-me juro! já tinha perdido a paciencia! mas ter muitas pessoas por vezes não quer dizer nada...tenho a certeza que as musicas dela são maravilhosas e ela vai conseguir atingir os seus objetivos ^^ bem adorei continua, quero mais!